As vezes nós protegemos e nos trancamos dentro de casa achando que assim realmente estamos protegido, mas em muitas vezes o perigo esta dentro da nossa própria casa e não percebemos. Muitas vezes pessoas que estão ao nosso redor sofrem com essa violência, e não percebemos ou quando percebemos tampamos os olhos falando que não é com a gente então não temos que nos envolver.
Quando agimos desse modo esquecemos q estamos virando as costas para um irmão que Deus colocou na nossa vida para poder ser livre desse momento que o sufoca.
Por muitas vezes as violências são decorrente a bebida ou ate mesmo do machismo de alguns homens que acham que podem ou que mandam nas mulheres depois de casarem. Crianças por muitas vezes sofrem ou presenciam esses momentos que traz a tristeza, ou ate mesmo faz com que essa criança se torne uma pessoa violenta, sem contar os problemas psicológicos que será sempre levada na memoria por o resto da vida, isso sem contar a raiva que esta criança pode sentir pela pessoa que o maltrata ou maltrata as pessoas que ela ama.
Vamos dizer Não a violência familiar ou doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário